Operação Fronteira: Suécia Mercadoria Contrabandeada em Skåne
T1, E5: Em Skåne, Stefan para um motorista alcoolizado. O carro dele contém muita mercadoria contrabandeada. Alex busca maconha em um cruzeiro.