Meteoro
T1, E4: O ânimo se eleva e amizades são formadas depois que os nove alunos concluem com sucesso sua primeira visita a um planeta estrangeiro. No entanto, eles são lembrados de que o perigo ainda se esconde - no espaço sideral e de dentro do grupo.