Chicago Med - Atendimento de Emergência Meu Bebê...
T10, E21: Maggie e Frost lutam para conseguir um par de pulmões para um jovem paciente com fibrose cística; Asher descobre se pode se tornar uma barriga de aluguel; Ripley e Morris tratam a filha de um bilionário enquanto ela luta contra a leucemia.