Meu Cérebro Idiota de Detetive
T1, E4: Com duas vítimas mortas e poucas respostas, Will e o GBI investigam uma ligação da polícia do parque estadual junto com o APD. Will faz progressos em sua parceria com Faith depois que os dois compartilham alguns segredos pessoais.