T1, E6: Em 1982, Dewey passa um dia inesquecível com André, o Gigante; Lia e Rocky se preparam para a Island Battle Royale, onde muito mais do que apenas o título está em jogo; em 2032, o candidato Johnson revela seu companheiro de chapa.