T1, E1: Bonda Natsunosuke é um arremessador substituto com salário de 18 milhões pros Jingu Spiders. Muito preocupado com seu tempo limitado no esporte e obcecado em ganhar o bastante pra se aposentar, Bonda enfrenta muitas situações complicadas que podem ajudar ou atrapalhar seu objetivo.