Meu pior encontro se tornou o melhor
T1, E3: Natsuko Kurata é divorciada há três anos. Ela tem mais de 60 anos e não acredita mais no amor. Sua amiga Kaoru recomenda um aplicativo de relacionamentos, ela vai a um encontro e conhece Kosuke Hayami, em uma cafeteria em Harajuku.