Meu Repolho
T5, E12: Dr. Kelso fica enfurecido ao descobrir um pássaro vivendo no Sacred Heart e manda o Zelador livrar-se dele, mas ele se afeiçoa ao bichinho e decide escondê-lo do diretor; Irritado com Keith, J.D. trama para tentar despedi-lo do hospital.