Bake Off Brasil: Mão na Massa Micro x Macro
T10, E18: Na atmosfera da semifinal, os participantes restantes precisam demonstrar suas habilidades de confeitaria criando o mesmo doce em tamanhos diferentes para garantir seu lugar na grande final.