T1, E4: O prof. Itsuki manda o Sawaki e seu melhor amigo, Kei Yuuki, roubarem alguns vegetais da fazenda da universidade. A dupla está no limite por enfrentar a primeira experiência com o crime... mas no fim isso faz parte de um evento de todo o campus que usa os calouros para ensinar uma lição aos potenciais ladrões!