Tartarugas Ninja: Histórias Mutantes Mikey Faz a Coisa Certa
T1, E2: Mikey precisa da ajuda de Rod, o estagiário de Bishop, para salvar os irmãos. Em troca pelo favor, Rod quer ser transformado em um mutante. Para salvar o dia, Mikey precisa aprender a ser responsável.