Morphle Mila's Magic Pet
T1, E401: Junte-se a Mila e Morphle em aventuras fascinantes! De batalhas contra bolhas gigantes a confusões com transformações mágicas, eles enfrentam desafios como nunca. Mila e Morphle usam suas habilidades mágicas e trabalho em equipe para salvar a cidade.