Millennium Approaches: Bad News
T1, E1: Nova York, 1985. O relacionamento de um casal gay é abalado pela revelação de que um deles tem aids; um jovem chamado Joe Pitts recebe uma oferta de trabalho do ícone conservador Roy Cohn - que também descobre que tem aids.