Anime: Wolverine Min
T1, E6: Logan e Yukio viajam a Madripoor, a cidade do crime onde Mariko vai se casar, e quando são separados na luta, o mutante escapa por pouco com a ajuda de uma jovem garota chamada Min, que faz parte do exército da resistência.