New Girl Mina de Ouro
T4, E7: Nick finge ser gay para que seu status de ex de Jess não seja um problema com o novo paquera dela. Para a irritação de Coach, Winston trabalha a longo prazo para conquistar as vizinhas atraentes, Michelle e Viv.