Minha Chance
T16, E8: Meredith encara uma banca de médicos que avalia seu futuro na medicina, que permanece bastante incerto: ela terá de ajustar contas com o passado de uma forma muito desafiadora; os residentes são testados para ver quem obtém mais sucesso em seus respectivos casos na ausência dos supervisores.