A Feiticeira Minha Conhecida, A Lua
T3, E17: Darrin chama Samantha para se juntar a ele e ver fotos da lua na TV e ela o afirma que já esteve lá. Depois disso, Darrin fica obcecado com a ideia de ir para a lua.