T1, E2: Duas pessoas são vítimas de homicídio, um jovem de um conjunto habitacional e um sócio de um fundo hedge em ascensão. A vice-inspetora Regina Haywood luta para garantir que ambos os casos recebam os mesmos recursos para que se faça justiça.