Face Off Miss Intergaláctica
T8, E9: Após enfrentarem um desafio colorido e pouco convencional, os artistas precisam criar alienígenas para a inauguração do concurso de beleza "Miss Intergaláctica", que será julgado com a ajuda da convidada especial Gabriela Isler.