Imóveis Que Cabem no Bolso Missão Midcentury
T1, E1: Dois compradores de primeira viagem estão obcecados em ter uma casa estilo mid-century em um subúrbio perfeito de Atlanta; Egypt e Mike encontram um imóvel antigo incrível para transformar na casa dos sonhos.