Kemono Michi: Rise Up Missão x Caçador de feras
T1, E2: Para abrir o pet shop dos seus sonhos, Máscara de Animal precisa de dinheiro. E para conseguir isso, ele terá que lutar contra monstros, alguns dos quais nem são animais!