Mission Accomplished
T1, E5: Depois de um início complicado, Fernando consegue competir de igual para igual com os pilotos mais experientes do Dakar. Com Fernando e a equipe mais próximos, veja como é o dia a dia no acampamento itinerante que segue a corrida.