Moda de Detroit
T1, E6: Jonathan viaja para Detroit para conhecer Roslyn Karamoko, designer e fundadora da marca de roupas "Détroit is the New Black". O que começou com uma camiseta evolui para uma marca de sucesso e uma loja no centro da cidade.