Modo Soneca
T1, E4: Scooter acorda assustado ao descobrir que tem poucos minutos para subir o Muppets Now; Dr. Bunsen e Beaker realizam experimentos com a ajuda de um computador solitário e ultrapassado; Piggy senta-se com Aubrey Plaza para uma entrevista.