Estilista de Turnê Moleca Chique
T1, E3: Quando se trata de misturar mundos, a artista famosa Coi Leray é uma das melhores. Agora, para o último videoclipe de Coi, os nove designers restantes devem tentar fundir o moleca chique e a a mulher sensual com um toque de revelação extraordinário.