Moleterno
T4, E14: O protótipo de sua nova aventura de trabalho não sai de acordo com o esperado e Jess ajuda Schmidt e Nick a criar uma nova ideia para apresentar para a famosa empresária Lori Greiner; Winston e Coach decidem investir no futuro de Cece.