T1, E1: Chris e Martin estão determinados a provar para Aviva que os crocodilos não são apenas brutamontes assustadores. Eles usam um disfarce de ovo para se infiltrar no ninho de um crocodilo e descobrem a importância do calor em seu ciclo de vida.