Mommy Meyer
T4, E7: Um dramático incidente na Casa Branca abala a presidente; Mike tenta promover o projeto de lei de Selina; Sue e Gary preparam-se para o jantar na Casa Branca; sem querer Jonah e Richard revelam um segredo.