O Som e a Sílaba Mon cœur s'ouvre à ta voix
T1, E4: Sarah quer inscrever-se em um concurso internacional de canto lírico, mas Leonor acha que ela ainda não está pronta. Leonor decide procurar a filha, Jeannie, enquanto ela ainda está no Brasil. Sarah encontra uma maneira de se inscrever no concurso, mesmo com as ressalvas de Leonor.