Mako Maverick: Monstros no Golfo Monster Mako: Under the Rig
T1, E1: Pesquisadores descobrem um misterioso grupo de tubarões-mako do Golfo do México, os chamados “Mavericks”, que migram da Flórida para Rhode Island. A equipe tenta entender o que os diferencia de outros de sua espécie.