Monstros de Cape Cod Monsters of the Cape
T1, E1: Depois de vários ataques de tubarões-brancos, o Dr. Craig O'Connell e Mark Rackley mergulham nas águas cristalinas de Cape Cod para testar modernas barreiras contra tubarões e garantir a segurança dos banhistas.