Monstro Adormecido
T9, E21: Depois de vários dos pacientes de Bailey morrerem, ela se torna o foco de uma investigação; Cristina provoca Alex sobre seus sentimentos por Jo; Owen continua a cuidar de Ethan enquanto seus pais permanecem no hospital.