Grojband Monstro do Rock; Banda de uma Planta
T1, E6: Corey acredita que a banda deve tocar música underground, mas, ao ensaiar para um show, eles despertam um monstro que vive em um esgoto; Corey se torna vegano para poder tocar na abertura de um restaurante.