A Feiticeira Monstro, Porém Famoso
T8, E3: Ao visitar a Escócia, Samantha, Darrin e seu primo Robbie encontram o monstro do Lago Ness. Samantha revela que na verdade, é um bruxo chamado Bruce, que foi transformado em monstro por sua prima Serena há 40 anos.