Senhora Secretária Montanha De Gelo
T5, E6: Quando a erupção de um vulcão na Islândia deixa Elizabeth presa em um aeroporto irlandês com o Ministro das Relações Exteriores turco, ela tenta fechar um acordo com ele para salvar a vida de milhares de refugiados sírios; Henry aconselha Alison.