T1, E3: A morte de Nick Thatcher, em 2006, é considerada um acidente: um rapaz bêbado caindo de uma sacada. Mas um vídeo da irmã de Nick acusando a fraternidade do irmão de assassinato viraliza e Ballard e a equipe são forçados a reabrirem o caso.