Morda Essa Língua
T10, E2: Lenox continua irritando Archer enquanto os dois se adequam a seus novos papéis; Ripley se vê diante de uma possível suspensão pelo que realmente aconteceu com Pawel; Goodwin é forçada a fazer demissões.