Morgan vs. Luffy! Quem é a Linda Jovem?
T1, E3: Zoro e Luffy trabalham lado a lado para derrotar Morgan. Apesar de sua relação com Luffy e Zoro, Coby quer se juntar aos fuzileiros navais.