Star Wars Rebels Mortalha de Escuridão
T2, E18: Kanan, Ezra e Ahsoka retornam ao Templo Jedi em Lothal em busca das respostas de Yoda sobre a capacidade dos Inquisidores de rastrear continuamente os rebeldes.