Morte Súbita dos Super 16
T3, E6: Guy Fieri recebe mais oito chefs dos Super 16 para se enfrentarem em batalhas de morte súbita. Quatro chefs vencedores passam para a rodada dos oito finalistas e quatro são dispensados.