Os Manos do Além: Quando as Luzes se Apagam Morto e Esquecido
T1, E2: Dalen, Juwan e Marcus investigam um sanatório mal-assombrado de Michigan pra descobrir o que realmente acontece no local. Lá, eles encontram almas perturbadas que se recusam a ser esquecidas na morte.