Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo Mostrar A Nossa Força
T10, E12: Boden, Kidd e Severide trabalham juntos para proteger um dos seus; na Academia de Bombeiros, Herrmann conhece um jovem inspirador; a conversa sobre a Gala anual domina o quartel.