O Próximo Empreendedor - com Gordon Ramsay Mostre e Venda
T2, E7: As equipes devem apresentar e vender utensílios de cozinha para compradores e representantes de marcas em um evento de alimentos e bebidas; Lucia Fox, Michael Baranowski e Chris Georgeson são os jurados convidados.