Peep Time Mother's Arrival
T1, E6: A mãe de Shinichi vem do campo para visitar a cidade, mas sem contar ao filho. Ela quer que ele assuma o posto de gasolina que ela administra. No entanto, Jiro e Akane não gostam disso, pois interfere em seus planos de streaming.