T14, E22: Ataques de um franco-atirador em plena Nova York podem estar ligados ao passado do detetive Tutuola, quando era investigador da divisão de narcóticos, e ele procura seu ex-parceiro para pedir ajuda; detetive Eames ajuda em uma investigação da SVU.