Grey's Anatomy Motivo pra Falar
T2, E7: Cristina, Izzie e Meredith estão fascinadas pelo caso de um paciente homem, Shane, que parece estar grávido e jovem paciente inspira Alex a expressar melhor seus sentimentos por Izzie.