T2, E5: Joe Donovan é um esquiador e aventureiro que encontrou o refúgio perfeito em uma montanha no sudoeste de Montana. Com a ajuda de um grupo de amigos, ele constrói um chalé rústico diante de uma paisagem espetacular.