T1, E2: Shea e seu marido, Terry, auxiliam jovens de Detroit a adquirir seu primeiro imóvel na cidade. Sua primeira tarefa é ajudar o casal Taylor e Kevon a comprar uma casa pequena perto do bairro onde Taylor cresceu.