Que Chegue a Você - Kimi Ni Todoke Mudança de lugar
T1, E2: Sawako assusta os colegas ao chegar à escola toda encharcada, mas Kazehaya e Yoshida são gentis com ela; Kazehaya adota um cachorrinho abandonado.