T1, E5: Foi decido que a nova música do THRIVE seria escrita por um famoso compositor de sucesso. Porém, por trás dos hits, esse artista tem suas próprias obcessões. A inabalável paixão pela música que ambos sentem leva a um rumo inesperado.